quarta-feira, 26 de junho de 2013

The sims 3 -Island Paradise pc download

O The Sims 3 permite que você coloque Sims totalmente personalizados em uma vizinhança repleta de vida bem às portas de suas casas! A liberdade do The Sims 3 é tão inspiradora, por conta das possibilidades praticamente infinitas, quanto divertida, pelos momentos inesperados de surpresa e confusão. 

Seus Sims podem andar por toda a redondeza, explorando-a e visitando seus vizinhos. Eles podem andar até o centro da cidade para encontrar os amigos, conhecer outros Sims no parque ou, até mesmo, encontrar conhecidos enquanto passeiam pelas ruas. The Sims 3 apresenta uma jogabilidade nova, recompensadora e dinâmica. Há muito mais para seus Sims vivenciarem em The Sims 3. 
Crie Sims realísticos e com personalidades distintas. Escolha entre dezenas de traços de personalidade e combine-os de maneiras divertidas. A combinação de traços de personalidade que preferir - corajoso, artístico, solitário, perfeccionista, cleptomaníaco, romântico, desajeitado, paranóico e muito, muito mais - ajuda a definir o comportamento de seus Sims e a forma como eles interagem com outros Sims. Eles são indivíduos complexos com personalidades únicas, que agora podem ir além do seu conjunto básico de necessidades diárias. Veja mais  sobre o jogo aqui!Requisitos Mínimos:

Processador: Pentium IV / Athlon XP
Velocidade do processador: 2 GHz
Memória RAM: 1 GB
Memória de vídeo: 128 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA FX 5900 / ATI 9500 Non-Pro / Intel 945
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows XP 64-bit, Windows Vista, Windows Vista 64-bit
Espaço: 6.1 GB livres em disco e mais 1 GB para memória virtual

Requisitos Recomendados para Vista / 7:

Memória RAM: 2 GB
Outros: Microsoft Windows XP Service Pack 2

TAMANHO: 5GB

Se for preciso:

H4GY-WQ4N-3UC6-L3UB-9RLD
EYCL-ALCC-G7YE-BG7X-HRLD
W38Q-CVD2-5PGF-T5PE-JRLD
Y39R-7F6D-WBV8-RWBT-BRLD
3U5D-BZ2P-38M4-338L-7RLD

Sem comentários:

Enviar um comentário